Menino de 8 anos é atacado por 3 cães pitbulls em após pular muro de empresa para pegar cocos

Ataque ocorreu no terreno de uma empresa de armazenagem de grãos em Sorriso. Criança teve ferimentos no pescoço, no rosto e no tórax.
Menino de 8 anos é atacado por 3 cães pitbulls em após pular muro de empresa para pegar cocos

Um menino de 8 anos foi atacado por três cães da raça pitbull, no sábado (9), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto pulou o muro de uma propriedade particular para pegar cocos. Wallyson Freitas Xavier Silva está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular. Ele está sedado e entubado.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Eugênio Júnior Del Bel, a criança teve ferimentos no pescoço, no rosto e no tórax. Quando os bombeiros chegaram ao local onde o menino estava, o encontraram praticamente inconsciente.

Testemunhas disseram que o menino pulou o muro de uma empresa de armazenagem de grãos, no Bairro Jardim Itália, e pegaria cocos de alguns coqueiros no terreno. Sem saber que os animais estavam soltos, a criança foi atacada. Os funcionários da empresa perceberam o ataque e conseguiram conter os animais.

O estado de saúde do menino é considerado grave.

Fonte Centro América FM

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.