Advogado é detido após se envolver em confusão com travestis

A esposa do advogado, de 23 anos, e uma segunda travesti, de 22, também estavam envolvidas na confusão, mas não foram presas.
Advogado é detido após se envolver em confusão com travestis

Um advogado identificado pelas iniciais E.P.B., de 38 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (11) após se envolver em uma confusão com travestis na região do Zero Km, em Várzea Grande.

 A travesti A.J.M., de 26 anos, também foi detida pela Polícia Militar.

 A esposa do advogado, de 23 anos, e uma segunda travesti, de 22, também estavam envolvidas na confusão, mas não foram presas.

 Conforme o boletim de ocorrência, o atrito entre o casal e as travestis começou por volta das 5h30, na frente de uma boate.

 Quando a polícia chegou, encontrou o advogado armado com um facão.

 Os PMs conseguiram retirar o objeto da mão do homem, que então agrediu a travesti com um soco no rosto. Ela revidou e jogou uma cadeira em sua direção.

 Nesse momento, os policiais pediram apoio de mais viaturas, pois não estavam conseguindo conter todos envolvidos.

 Após apaziguar a situação, o advogado relatou que ele e a esposa haviam combinado um programa sexual com uma das travestis. E que, ao comunicar que iram para Chapada dos Guimarães, a travesti teria pegado o facão que estava no carro e ameaçado o dois.

 O casal conta que tentou sair do carro e, neste momento, a esposa do advogado percebeu que havia sido cortada no braço.

 Já a travesti contou outra versão. Segundo ela, após o casal relatar que pretendia ir para outra cidade, informou que não fazia o serviço fora da localidade. E que, ao tentar descer do veículo, foi impedida pela esposa do advogado, que se armou com o facão ameaçando-a.

 Ainda de acordo com ela, assim que conseguiu sair do carro gritou por socorro. Neste momento, a colega travesti apareceu correndo e passou a discutir com o advogado. E em seguida começaram as agressões.

 Já o advogador relatou que as travestis agrediram sua esposa com tapas e puxões de cabelo, antes da chegada da PM.

 Os militares encaminharam todos os envolvidos para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte Midia News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.