Rapaz mata amante de sua esposa em MT

Não aceitando a situação, o suspeito decidiu assassinar a vítima e chamou o seu irmão para auxiliá-lo na prática do crime.
Rapaz mata amante de sua esposa em MT

Um dos autores do homicídio ocorrido na madrugada de quarta-feira (16.08), em Confresa (1.032 km a Nordeste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o crime. Segundo a Polícia, o homicídio foi praticado por dois irmão, sendo Adelcides Elias Pontes, 28, identificado como um dos responsáveis pelo crime que vitimou Robison Siqueira Bravo.

Durante a madrugada de quarta-feira (16), a Polícia Civil foi acionada por populares sobre um homem que estaria morto dentro de um veículo Volkswagem Gol, possivelmente de vítima de morte natural. No local, os policiais verificaram que se tratava de caso de homicídio, constatando várias lesões no corpo da vítima, inclusive a perfuração de arma de fogo na região das costelas.

Imediatamente, a equipe policial iniciou as investigações no intuito de descobrir os autores do homicídio chegando a informação de que o crime foi praticado por dois irmãos, tendo motivação passional, uma vez que a vítima estava mantendo um relacionamento amoroso com a mulher de um dos suspeitos.

Não aceitando a situação, o suspeito decidiu assassinar a vítima e chamou o seu irmão para auxiliá-lo na prática do crime. Com a identificação, os policiais iniciaram as diligências para prender os autores do crime e receberam denúncia de que eles estavam escondidos em uma propriedade agrícola na Gleba Pietrobom, na zona rural, do município.

No local, os investigadores encontraram o suspeito Adelcides, porém o seu irmão não foi localizado. Durante buscas na residência, os investigadores encontraram uma espingarda calibre 38 e diversas munições do mesmo calibre.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e posse irregular de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.