Fazendeiro some após ter a casa queimada e caminhonete roubada na fronteira

Polícia suspeita que pecuarista estivesse dentro da casa que foi queimada, em fazenda no município de Porto Esperidião (MT). No entanto, ele ainda não foi localizado.
Fazendeiro some após ter a casa queimada e caminhonete roubada na fronteira

Um pecuarista está sendo procurado pela polícia depois que teve a caminhonete roubada e a casa incendiada, na noite desse domingo (25), em uma fazenda na região de fronteira com a Bolívia, no Distrito de Vila Picada, município de Porto Esperidião, a 358 km de Cuiabá, segundo o Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A suspeita, de acordo com o Gefron, é de que Elizeu Lacerda tenha morrido carbonizado. Criminosos atearam fogo na casa da fazenda, de propriedade dele, que fica a 10 quilômetros da fronteira, com ele dentro.

Vizinhos viram a casa em chamas e acionaram o Gefron e a Polícia Civil. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local e analisa as circunstâncias do crime. As testemunhas, no entanto, de acordo com o Gefron, não viram a vítima ser morta. O pecuarista ainda não foi localizado.

Testemunhas também viram um homem passando por uma estrada vicinal de acesso às propriedades rurais, dirigindo a caminhonete, uma Hilux de cor prata, em direção à Bolívia.

A caminhonete do fazendeiro foi localizada pelos policiais do Gefron na manhã desta segunda-feira (26), na zona urbana de Porto Esperidião. O veículo estava sem uma roda dianteira.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.