Prefeita Benta Noleto reúne-se com servidores do Paço Municipal Milton Santana

Secretários, Chefes de Departamentos, Coordenadores de Projetos e Servidores foram convocados para continuar cumprindo com excelência suas tarefas.
Prefeita Benta Noleto reúne-se com servidores do Paço Municipal Milton Santana

Demonstrando claramente o seu comprometimento com a manutenção dos projetos, obras, ações e serviços públicos oferecidos aos cidadãos Peixotenses, a Prefeita em Exercício, Benta Noleto, convocou uma reunião de trabalho com todos os Secretários, Chefes de Departamentos, Coordenadores de Setores e Servidores da Prefeitura Municipal.

Além de conhecer o funcionalismo que é a linha de frente do Poder Público no contexto de se alcançar os objetos e metas relativas a qualidade do que é proporcionado cotidianamente a municipalidade, ela disse que a interação, planejamento, organização, cooperação e confiança mutua, são essenciais para se chegar aos objetivos comuns e almejados pela coletividade.    

“Serão 30 dias de trabalho conjunto, harmônico e respeitoso. Nosso foco é o bem estar da municipalidade, de poder fazer com que os serviços públicos tenham efetivamente impacto positivo na vida das pessoas, contribuintes e nossa gente. Como disse, o período é curto, mas desejo fazer dele extremamente produtivo, ouvindo os reclames, sugestões e idéias, e acolhendo-as para que a cidade cresça, evolua e progrida. Ou seja, farei a minha parte”, declarou a Prefeita Benta Noleto.

O Prefeito Licenciado, Maurício Ferreira de Souza, já havia apresentado e elencado o cronograma de projetos, obras, melhorias e investimentos, bem como, as medidas administrativas que visam manter a máquina enxuta, equilibrada economicamente e nos patamares exigidos pela Lei de Responsabilidade Fiscal. Além de que, a atual gestora deve visitar os órgãos, repartições, departamentos e setores públicos para posteriormente apontar iniciativas que venham otimizar a missão de governar a cidade de Peixoto de Azevedo.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.