Programa Afluentes reúne lideranças comunitárias em Peixoto de Azevedo

Concessionária busca reunir as lideranças para promover diálogo e troca de informação referente as ações e trabalhos que foram desenvolvidos em 2018.
Programa Afluentes reúne lideranças comunitárias em Peixoto de Azevedo

No mês de novembro, a Águas de Peixoto de Azevedo, realizou o último encontro do ano pelo Programa Afluentes aos líderes comunitários do município. A inciativa da concessionária busca reunir as lideranças para promover diálogo e troca de informação referente as ações e trabalhos que foram desenvolvidos durante o ano.

O encontro, realizado na Central de Atendimento da Águas de Peixoto de Azevedo, contou com a participação dos líderes comunitários dos bairros Centro Antigo, Liberdade, Alvorada, Jerusalém, Santa Isabel e Aeroporto.

Para o líder comunitário, Francivaldo Alves da Silva, morador do bairro Jerusalém, os encontros realizados pela concessionária são muito importantes. “As reuniões ajudam a aproximar a população da concessionária, garantindo a comunidade uma visão muito maior dos trabalhos que são desenvolvidos diariamente em nossa cidade”, pontuou.

“Durante as reuniões é possível destacar os benefícios do saneamento básico a população, bem como, o desenvolvimento econômico do município. Nossa meta é fortalecer cada vez mais o relacionamento das lideranças junto à concessionária, ouvindo, esclarecendo e atendendo as solicitações que são repassadas durante os encontros”, destacou o coordenador regional da Águas de Peixoto de Azevedo, Diogo Gasparin

O Programa Afluentes, desenvolvido pela Águas de Peixoto de Azevedo, abre as portas da concessionária para que os representantes da comunidade tirem dúvidas e apresentem, durante as reuniões periódicas, as demandas dos bairros em assuntos relacionados aos serviços prestados no município.

Fonte Assessoria Aegea MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.