Encanto e Magia no Projeto Natal Peixoto que Eu Quero 2018

Ambiente decorado, sorteios de brinquedos, presença do Papai Noel, apresentações culturais, Praça de Alimentação e muitas luzes e cores no Pavilhão da Igreja Católica.
Encanto e Magia no Projeto Natal Peixoto que Eu Quero 2018

Foram abertas oficialmente as festividades do projeto 'Natal Peixoto Que Eu Quero 2018' nesta quarta-feira (05) no Pavilhão da Igreja Católica.

O ambiente foi tematicamente decorado para receber a população Peixotense, com direito a Trenó, Casas do Papai Noel, Árvore de Natal, Guirlandas, Floresta Mágica de Presentes, Estúdios e Ambientes Fotográficos e muitas luzes e cores.

O Centro Social João Paulo II foi totalmente transformado no Reino Encantado e Mágico de Natal de Peixoto de Azevedo-MT, inclusive com uma super estrutura do som, iluminação e telão de LED.

A Secretaria de Assistência Social idealizou e está organizando o projeto social, cultural e turístico que atraiu centenas de pessoas que foram registrar fotos e filmagens, e também assistir a uma programação composta por apresentações de encenações, balé, hip hop, interpretações musicais, mensagens, coral, entre outras desenvolvidas pelas Escolas, Creches, Centro de Convivência dos Idosos, APAE, Grupos de Jovens, Projeto Luz do Amanhã, Cantores da Terra e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na noite de ontem foi exibido o Vídeo de Natal e Final de Ano produzido pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo e que contou com a participação dos servidores públicos.

Ao longo da noite cultural vários sorteios de brinquedos e bicicletas foram realizados a todas as crianças presentes.

A Secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza, convida toda municipalidade e as cidades da região para prestigiarem a segunda noite com o Espetáculo de Balé 'A Magia do Natal' com a participação dos alunos do Centro Cultural Luiz Gonzaga.

'É uma decoração natalina muito especial e que enche os olhos e emociona as pessoas. Tudo foi pensado cuidadosamente para que o ambiente estivesse acolhedor, mágico, iluminado, fraterno e cheio de alegria, encanto e harmonia, pois é tudo isso que queremos e desejamos as famílias Peixotenses. Esperamos que logo mais a noite todos estejam presentes", disse Marisete Alberti Souza.

É importante lembrar que a entrada é gratuita e que foi montada uma Praça de Alimentação com uma diversidade de bebidas, bolos, doces, salgados e deliciosas guloseimas.

O Projeto 'Natal Que Eu Quero' acontece no Pavilhão da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida e as atrações começam a partir das 19:00 Horas desta quinta-feira, dia 06 de dezembro de 2018, inclusive com a presença marcante e indispensável do 'Bom Velhindo', Papai Noel e sorteio de brinquedos e bicicletas.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.