Bastidores do Clipe Final de Ano - Peixoto Que Eu Quero 2018

Clipe de Natal e Final de Ano da cidade de Peixoto de Azevedo promete emocionar com a participação de crianças e adolescentes do SCFV, Projeto Luz do Amanhã e Servidores Públicos.
Bastidores do Clipe Final de Ano - Peixoto Que Eu Quero 2018

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (23) no Comercial Esporte Clube a gravação do Clipe de Final de Ano da Prefeitura Municipal de Peixoto de Azevedo-MT.

Sob a Direção das Secretarias de Assistência Social e de Cultura foi promovida a decoração do ambiente, convidados os servidores públicos, montado sistema de sonorização, preparadas as apresentações dos corais do SCFV e Projeto Luz do Amanhã, escolhido o figurino das crianças e adolescentes, repertório musical, agendada a participação do Papai Noel e providenciado os balões brancos simbolizando a Paz.

Muito trabalho para equipe da Assessoria de Comunicação para captura de imagens e registro de fotografias para posterior produção do Vídeo que será exibido nas emissoras de TVs e Mídias Sociais.

Neste ano foi preparado a título de confraternização um delicioso café da manhã com salgados produzidos na Padaria Comunitária, além de sucos naturais e frutas tropicais.

A Secretária de Assistência Social, Marisete Alberti Souza, disse que o clipe já é uma tradição do atual governo e uma oportunidade impar para valorizar, incentivar, motivar, interagir, confraternizar e principalmente agradecer os funcionários públicos que são as peças fundamentais desta engrenagem de transformação do município de Peixoto de Azevedo, e que em sua maioria absoluta cumprem suas tarefas e missões nos mais diferentes setores e repartições com muita responsabilidade, determinação e comprometimento.

Agora é só aguardar a veiculação do Clipe Oficial Peixoto Que Eu Quero --- Final de Ano de 2018.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.