Avenida Itamar Dias começa a ganhar novo visual - Iluminação de LED

Uma das principais vias de Peixoto de Azevedo está recebendo investimentos de infraestrutura urbanística.
Avenida Itamar Dias começa a ganhar novo visual - Iluminação de LED

A Avenida Itamar Dias já está ganhando um novo visual. Após a realização dos serviços de instalação das caixas individuais, rede de fiação elétrica subterrânea e os 60 postes metálicos de ferro galvanizados, a empreiteira trabalha na fixação dos 58 braços ornamentais duplo modelo borboleta e na colocação das 124 luminárias de LED nos 2.000 metros de extensão desta que é uma das principais vias da cidade de Peixoto de Azevedo-MT.

A administração Peixotense cumpriu rigorosamente os preceitos da legislação ao abrir processo licitatório na modalidade tomada de preço, observando-se a melhor oferta apresentada pelas empresas habilitadas e credenciadas.

Os investimentos neste projeto urbanístico são da arrecadação da TIP – Taxa de Iluminação Pública, agregados aos recursos próprios da Prefeitura Municipal. Estão sendo empregados na implantação da Iluminação Ornamental em LED da Avenida Itamar Dias pouco mais de R$ 543.967,19.

Esse valor esta em conformidade e dentro do que atualmente está sendo praticado no mercado, e com a utilização de ferramentas, equipamentos e materiais de excelência e rigorosamente dentro das normas técnicas, máquinas e veículos específicos, além de mão-de-obra qualificada para o cumprimento integral do projeto, inclusive com o recolhimento das taxas devidas ao tesouro municipal.

Na Avenida Itamar Dias estão localizadas a Secretaria de Agricultura, EMPAER, SEFAZ, Banco do Brasil, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Escola Alegria de Aprender, Rádio Conti FM, Supermercados, Lojas, Escritórios, Residências, entre outros estabelecimentos.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.