Lions Clube realiza o tradicional Festival de Flores Ornamentais

O evento acontecerá até o dia 25 de novembro ao lado do Atacadão Macre em Peixoto de Azevedo.
Lions Clube realiza o tradicional Festival de Flores Ornamentais

O Lions Clube de Peixoto de Azevedo está realizando a 4º Festival de Flores em parceria com o Viveiro DaneLuz. O evento acontece de 21 a 25 de novembro na Rua Teotônio Vilela ao lado do Atacadão Macre na região central da cidade.

São mais de 200 espécies de flores, plantas e mudas de árvores ornamentais e frutíferas todas de ótima procedência coladas a disposição da comunidade a preços simbólicos.

Os companheiros Leões convidam toda população para sentir o perfume e apreciar a beleza encantadora das orquídeas, violetas, rosas, begônias, lírios, bromélias, bonsai, margaridas, folhagens e mudas diversas.

O membro do Lions Clube, Francisco Cota, lembrou que a renda será revertida em doações de cestas básicas as famílias carentes neste natal, bem como as instituições como o Lar dos Idosos e o Centro de Recuperação Vida e Paz.

“No ano de 2017 podemos ajudar o Instituto Lions da Visão e até mesmo o Hospital de Câncer de Mato Grosso. São causas nobres e justas que valem todo nosso esforço de trabalho filantrópico e a solidariedade dos Peixotenses”, comentou Francisco Cota.

O 4º Festival de Flores estará acontecendo até domingo no horário das 8:00 as 20:00 horas. Além de bonitas, as flores e as plantas têm a capacidade de expressarem os nossos sentidos e emoções.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.