Peixoto de Azevedo deve ter jogo festivo com ex-jogadores da seleção brasileira

A prefeitura aponta que o objetivo da partida é “promover a interação entre os jovens da cidade com os ídolos do esporte que tiveram carreiras vitoriosas no futebol brasileiro, estrangeiro e na seleção”
Peixoto de Azevedo deve ter jogo festivo com ex-jogadores da seleção brasileira

Ao menos sete ex-integrantes da seleção brasileira de futebol deverão participar do “Jogo das Estrelas”, que será realizado no dia 15 de dezembro, em Peixoto de Azevedo. Ainda não foi divulgado quem confirmou.  A prefeitura pretende realizar o evento por meio de parceria com uma Organização da Sociedade Civil (OSC). O valor previsto é de R$ 120 mil.

Consta no edital de chamada pública que a entidade selecionada deverá executar os serviços de coordenação de equipe, execução e pós-execução, logística para recebimento dos jogadores e autoridades, passagens aéreas, segurança, cachê dos jogadores e conjunto de uniformes.

Ainda de acordo com o documento, as equipes que farão o jogo festivo serão compostas também por ex-craques do futebol mato-grossense. Já a participação de jogadores campeões pela seleção brasileira é considerada “essencial” para “o cumprimento do objeto da licitação”.

A partida será realizada no estádio Morada do Ouro. O acesso ao evento será mediante a entrega de um quilo de alimento. A arrecadação será destinada para instituições que atendem famílias carentes.

A prefeitura aponta que o objetivo da partida é “promover a interação entre os jovens da cidade com os ídolos do esporte que tiveram carreiras vitoriosas no futebol brasileiro, estrangeiro e na seleção” e, ainda, “fomentar a participação popular ao lazer e entretenimento, principalmente para as famílias de baixa renda”.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.