Casal José e Vilma é condenado a mais de 10 anos pela de morte jovem durante disputa por casa em Peixoto

José e Vilma também são investigados pelas mortes de Rosiane Ferreira Sampaio, de 30 anos, meia-irmã de Tayanara, morta no dia 7 em setembro.
Casal José e Vilma  é condenado a mais de 10 anos pela de morte jovem durante disputa por casa em Peixoto

José Gomes Cardoso foi condenado a 12 anos e Vilma Yoshiko Takahashi a 6 anos, de prisão, ontem à tarde, pelo Tribunal do Júri por assassinarem Tayanara Sampaio de Miranda, 21 anos, com um tiro na cabeça, no dia 24 de setembro de 2016, em Peixoto de Azevedo.Ele cumprirá a pena em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado. Já a mulher conseguiu a liberdade condicional por ter cumprindo 1/3 pena. A promotoria de justiça ainda poderá recorrer da decisão.

O processo ainda está em segredo de justiça, mas segundo as investigações da Polícia Civil, os assassinatos teriam sido cometidos por causa de uma briga judicial entre os suspeitos, Tayanara e a proprietária da casa em que eles moravam, em Peixoto.

José e Vilma também são investigados pelas mortes de Rosiane Ferreira Sampaio, de 30 anos, meia-irmã de Tayanara, morta no dia 7 em setembro. O corpo dela foi encontrado no porta-malas de um VW Gol carbonizado em Matupá. As duas mortes ocorreram em um intervalo de 15 dias. Já as prisões foram feitas depois que as investigações conseguiram comprovar, por meio de perícia técnica de comparação balística.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.