Moradores do Bairro Bela Vista solicitam Gabinete Itinerante do Vereador Dr. Alex

Segmentos organizados da comunidade convidaram o Vereador Peixotense para manifestarem suas reivindicações e pleitos.
Moradores do Bairro Bela Vista solicitam Gabinete Itinerante do Vereador Dr. Alex

Em mais um compromisso do Gabinete Itinerante, o Vereador Peixotense Dr. Alex Manhaguanha, esteve reunido na noite desta quinta-feira (15) com membros da Associação de Moradores do Bairro Bela Vista, além de empresários, professores, profissionais liberais, donas de casa, jovens, entre outros representantes da comunidade.

Na ocasião as lideranças presentes apresentaram inúmeras reivindicações, como por exemplo: melhorias na rede de iluminação pública, otimização dos serviços de coleta de lixo, caminhão pipa para amenizar a poeira, parque de diversão infantil junto as casas populares, sinalização de trânsito, implantação de esgotamento sanitário, mas principalmente a realização de obras de drenagem, galeria de águas pluviais e asfaltamento de ruas e avenidas deste que é um dos bairros mais antigos da cidade.  

O vereador Dr. Alex agradeceu o convite formalizado pelos moradores e fez anotações de cada reclame, sugestão, crítica construtiva, idéias e apontamentos das pessoas. Ele disse que fará indicações e requerimentos para que o Prefeito Maurício Ferreira de Souza aplique os recursos no aprimorando dos serviços públicos básicos, que na verdade são os mais requisitados pelos cidadãos, como a regularidade da coleta de lixo, manutenção e ampliação da rede de iluminação, maior freqüência do caminhão pipa nas ruas, instalação de placas de sinalização e indicativas nas vias públicas, entre outras situações que podem ser desenvolvidas com recursos da arrecadação municipal, ou seja, IPTU, Alvará, ISS, entre outros.

“Estarei encaminhando essas demandas ao Chefe do Executivo. Creio que o Gabinete Paramentar Itinerante é muito benéfico para os moradores e a própria Prefeitura, pois estaremos mais próximos do povo a ouvir suas reivindicações e planejando a solução dos problemas dentro de cada secretaria municipal, de forma gradativa, mas sempre contínua”, comentou o vereador Dr. Alex.

Em relação a cobrança veemente dos moradores do Bairro Bela Vista no que tange a obras de infraestrutura urbana. O Vereador garantiu que fará gestão junto ao Secretário de Obras, Transporte e Urbanismo, bem como, cobrará do Prefeito Maurício do Posto, que designe a inserção desta região da cidade no projeto de execução das obras em caráter emergencial, quer seja através da fábrica municipal de artefatos de cimento (Manilhas), patrulha de máquinas municipais (recentemente adquirida) e mão-de-obra própria.

“Vimos na mídia da Prefeitura a aquisição de caminhões basculantes, rolo compactador, motoniveladora, pá carregadeira, caminhão de emulsão asfáltica, e outros. É justo e salutar que o Bela Vista seja contemplado com essas melhorias. De qualquer forma também irei protocolar documentos reivindicatórios junto aos nossos representantes na Assembléia Legislativa, Câmara Federal, Senado da República e no próprio Governo do Estado de Mato Grosso. Tenho consciência de que o vereador não executa, mas pode muito bem ser o interlocutor da população junto as esferas governamentais. Sou persistente e espero poder colher bons frutos em prol do desenvolvimento do município e o bem comum da coletividade”, salientou Dr. Alex Manhaguanha.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.