LIDERANÇAS PARTICIPAM DO PROGRAMA AFLUENTES EM MATUPÁ

A finalidade do Programa Afluentes é fortalecer o vínculo junto a comunidade, afim de prestar informações
LIDERANÇAS PARTICIPAM DO PROGRAMA AFLUENTES EM MATUPÁ

A Empresa Águas de Matupá convocou as lideranças comunitárias para mais uma reunião expositiva do Programa Afluentes. O evento foi realizado nesta quarta-feira (13) na sede da concessionária localizada no Bairro Jardim das Flores. Na ocasião estiveram presentes diretores de escolas, pastores, empresários, técnicos da vigilância sanitária municipal e a imprensa.

A Diretor Regional da Nascentes do Xingu, Diogo Daniel, palestrou sobre os investimentos estruturais, tecnológicos, operacionais e na prestação dos serviços e otimização do sistema de distribuição de água e na execução do projeto de coleta do esgotamento sanitário colocando a comunidade a par das ações de implantação. Ele aproveitou a oportunidade para citar os canais de atendimento, como a implantação do Call Center 24 horas, o aplicativo da Nascentes do Xingu, disponível para Android e iOS e a fanpage da concessionária no Facebook.

A Assistente Social da Empresa, Hélida Parente, destacou os projetos socioeducativos que estão acontecendo no município de Matupá, como por exemplo, Palestras Orientativas nas Escolas, Saúde Nota 10, Circuito de Visitação a Estação de Tratamento de Água, Projeto Cine Solar, entre outras que enfocam a preservação do meio ambiente e das nascentes, uso racional da água e dos demais recursos naturais, métodos de combate ao desperdício e atitudes práticas de sustentabilidade.

A finalidade do Programa Afluentes é fortalecer o vínculo junto a comunidade, afim de prestar informações, promover melhorias no sistema de água e esgoto, prestar assistência com qualidade e garantir a regularidade dos serviços prestados aos consumidores.

Fonte Olhar Notícias/Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.