Realizado Sorteio da Ação Entre Amigos do Projeto Luz do Amanhã

Queremos agradecer profundamente a todos os que estão abraçando a causa deste relevante projeto social idealizado pela Polícia Militar
Realizado Sorteio da Ação Entre Amigos do Projeto Luz do Amanhã

Foi realizado na tarde desta sexta-feira (18) durante a exibição do Jornal da Miragem pela Record TV (Canal 11) de Peixoto de Azevedo o sorteio da Ação Entre Amigos em prol da formatura dos 250 alunos do Projeto 'Luz do Amanhã'.

Na ocasião concederam entrevista o Presidente do Rotary Clube, Gustavo Pruinelli, a Secretária da Coogavepe, Kaoma Marques e a colaboradora e voluntária Lilian Fernanda Oliveira Portela.

Graças a colaboração das empresas e comércios 05 valiosos prêmios foram doados para realização da campanha, sendo eles:

01 Kit Camping - Ganhador Vinícius de Souza Silva 
01 Bolsa - Ganhador Thiago Henrique Assis 
01 Relógio - Ganhador Manoel Messias 
01 Grill - Ganhadora Nirze (Laboratório São Sebastião) 
01 Capacete - Ganhadora Luzimar de O. Teles

Foram arrecadados mais de R$ 10.250,00 nesta Ação Entre Amigos. Valor extremamente importante para que sejam providenciados os uniformes e demais acessórios padronizados para a Formatura da Segunda Turma do Projeto Luz do Amanhã que acontecerá neste final de ano.

"Queremos agradecer profundamente a todos os que estão abraçando a causa deste relevante projeto social idealizado pela Polícia Militar e que em Peixoto de Azevedo tem funcionado de forma extraordinária, e afetado positivamente no caráter educacional, disciplinar, cívico e cidadão de cada jovem participante", comentou o Presidente do Rotary Clube, Gustavo Pruinelli.

Kaoma Marques aproveitou o ensejo para enaltecer o Comando Regional de Polícia Militar e a parceria de todos os clubes de serviços, entidades, escolas, poder público, organizações não governamentais e a cooperação da sociedade organizada para a consolidação do projeto Luz do Amanhã, bem como a sensibilidade dos pais e responsáveis na somatória de esforços para a retirada desses adolescentes da situação de vulnerabilidade social.

Fonte Olhar Notícias/Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.