População cobra recuperação de ruas e avenidas pavimentadas em Peixoto

Município conta com pouco mais de 10% de seu perímetro urbano asfaltado e está em péssimas condições.
População cobra recuperação de ruas e avenidas pavimentadas em Peixoto

Os moradores de Peixoto de Azevedo continuam indignados com o descuido e falta de zelo da atual administração com relação a situação precária de ruas e avenidas pavimentadas do perímetro urbano da cidade.

Para se ter uma ideia, nas principais e mais movimentadas avenidas do município você pode até escolher em qual buraco deseja cair. São as chamadas ‘panelas’, ‘crateras’ e ‘valetas’ em meio as vias pavimentadas, tais como: Avenidas Brasil, Itamar Dias, Rotary Internacional, Lions Internacional, Rotatória do Del Moro, entre outras.

“Isso é uma vergonha para nossa cidade. Os municípios vizinhos estão fazendo tapa-buracos, recapeando e asfaltando suas ruas e avenidas, e aqui não conseguem nem manter o pouco que se tem. É o mínimo que podem fazer, mas já estamos desacreditados, não consigo ver uma luz no fim do túnel, por isso muitas placas de vende-se e imóveis fechados e abandonados”, comentou o Sr. Laércio Rodrigues.

A situação está caótica nas proximidades do Del Moro Supermercados, Trevo da BR-163 com a Avenida Brasil, trechos da Avenida Itamar Dias, Avenida Rotary Internacional (Travessia Urbana) entre outros setores pavimentados da cidade que apresentam enormes buracos na pista, o que tem danificado os veículos, causado transtornos aos transeuntes e provocado acidentes, além de ofuscar o aspecto visual de Peixoto de Azevedo.

“Cadê os recursos dos impostos que pagamos, já se passaram praticamente 70 dias e nada mudou ou transformou, isso é o básico, manutenção das ruas e avenidas, não é nenhuma obra faraônica. Nós moradores nem teríamos que chamar a mídia, é uma obrigação do Poder Público. Exigimos a urgente recuperação, pois os motoristas, ciclistas e motociclistas não conseguem se quer chegar aos comércios e empresas”, lamentou o estudante Claudemir de Moura.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.