Juventude da forania de Peixoto se prepara para DNJ 2017

Bispo Diocesano Dom Carnisio Klaus confirmou a presença no Dia Nacional da Juventude em União do Norte.
Juventude da forania de Peixoto se prepara para DNJ 2017

No dia 29 de outubro acontecerá mais uma edição do Dia Nacional da Juventude (DNJ). Desta vez o evento será realizado na Paroquia São José em União do Norte, O tema definido pela Comissão Episcopal para a juventude da CNBB para esta data é: “Os humildes herdarão a Terra (Sl 37, 11)”. Para participar do encontro, basta inscrever-se na secretaria da Paróquia mais próxima em sua cidade.

 De acordo com o coordenador do Setor da Juventude da Forania de Peixoto, Lucas Ariel de Souza a expectativa é de que em torno de 500 jovens estejam presentes em União do Norte.

 O assessor eclesial do Setor Juventude da Diocese de Sinop, Padre Ramiro Perotto, esteve reunido no último domingo, 24 de setembro, com diversos jovens líderes de movimentos e pastorais da Forania de Peixoto, na oportunidade confirmou a presença do Bispo Dom Carnisio Klaus no DNJ 2017.

 O Dia Nacional da Juventude (DNJ) surgiu em 1985, durante o Ano Internacional da Juventude, promovido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Desde então, todos os anos organiza-se um dia de festa da juventude, sempre com um tema a ser debatido e trabalhado com grupos, dentro da realidade dos jovens de cada região do Brasil.

 

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.