Mulher cai em poço de 11 metros e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Juína

De acordo com a soldada do Corpo de Bombeiros, Maiara Batista, a vítima foi retirada do buraco e teve apenas algumas escoriações.
Mulher cai em poço de 11 metros e é resgatada pelo Corpo de Bombeiros em Juína

Uma mulher de 56 anos caiu em um poço de aproximadamente 11 metros, aos fundos de uma residência, localizada na rua Lauro Moujanot, no bairro Módulo 5, no município, esta manhã. De acordo com a soldada do Corpo de Bombeiros, Maiara Batista, a vítima foi retirada do buraco e teve apenas algumas escoriações. Mesmo assim, ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avalição mais detalhada.

A soldada explicou, ao Só Notícias, que foi necessário descer um dos militares no fundo do poço e colocar amarras no corpo da mulher. “Após isso, puxamos ela com uma corda sem riscos de machucar. O buraco é bem profundo e não havia possibilidade de colocar uma escada para retirá-la, por exemplo. No poço havia uma quantidade significativa de água que chegava próximo da cintura dela”.

Ainda de acordo com a militar, familiares informaram que possivelmente a vítima tenha aberto a tampa do poço e se jogado. O caso deve ser acompanhado pelas autoridades policiais.

Fonte Só Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.