Evento marcará Dia Internacional da Mulher em Matupá

Haverá distribuição de lembranças, mudas de árvores e diversas homenagens no dia 8 de março na Av. Interpeninsular às 16:00 horas
Evento marcará Dia Internacional da Mulher em Matupá

A Secretaria de Meio Ambiente de Matupá em parceria com a Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto irá desenvolver na próxima sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher o 1º Pit Stop Ambiental Matupaenses Empoderadas.

Na ocasião serão distribuídas mudas de árvores para ampliação do paisagismo e arborização da cidade e lembranças surpresas a todas as mães que passarem pelo local quer seja de moto, carro, bicicleta e até mesmo a pé.

Também serão entregues cartões alusivos ao Dia Internacional da Mulher e afixada faixa ‘Mulheres Matupaenses Empoderadas’.

Toda equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará envolvida, além dos técnicos do Departamento Ambiental da Coogavepe e os Voluntários.

O objetivo da ação é promover através do plantio de árvores a criação de um futuro mais verde e sustentável impactando diretamente na melhoria da qualidade do ar que respiramos, propiciando sombra e abrigo e criando oportunidades econômicas.

O evento tem a finalidade de homenagear e potencializar o empoderamento das mulheres enaltecendo suas capacidades afim de eliminar a discriminação e consolidando a equidade de gênero.

A SEMMA Matupá e a COOGAVEPE agradecem o apoio incondicional dos veículos de comunicação e ao casal empreendedor Itacir & Mari Oss.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.