Setor Industrial de Matupá recebe Iluminação de LED

Rua 01 está recebendo iluminação ornamental de LED que representa maior segurança e otimização urbanística da região
Setor Industrial de Matupá recebe Iluminação de LED

A Secretaria de Urbanismo de Matupá está executando a obra de implantação de iluminação ornamental da Rua 01 do Setor Industrial que foi recentemente drenada e pavimentada.

Esta via conta com canteiro central e sinalização horizontal e vertical e agora recebe 38 postes de aço galvanizado e 80 braços decorativos do tipo borboleta com lâmpadas de LED.

A aquisição dos materiais como fiação, caixas de passagem, disjuntores, conectores, braços, luminárias, postes e demais acessórios correm por conta de recursos próprios da Prefeitura Municipal, bem como toda a mão-de-obra empregada na execução do projeto de iluminação pública que contempla a região da Escola Jane Pereira Lopes, Igreja Católica São José Operário, Creche Elizangela Bazoni, futura Unidade Básica de Saúde e dezenas de comércios, empresas, indústrias e residências.

Estão sendo investidos mais R$ 180 mil na Iluminação LED da Rua 01 do Setor Industrial, um dos caminhos de acesso ao Bairro Bom Jardim que foi totalmente regularizado dentro do Programa ‘Documento na Mão’.

O município está avançando significativamente no contexto de ampliação da cobertura nos bairros e comunidades por iluminação em LED fator que melhora o aspecto visual da cidade, inibe a criminalidade, facilita o trânsito, promove economia de energia elétrica e o desenvolvimento urbanístico.   

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.