Creche Pró-Infância Tia Celcita atende mais de 160 crianças em Matupá

Prefeitura investiu mais de R$ 1,6 milhão na construção da nova creche do Bairro União.
Creche Pró-Infância Tia Celcita atende mais de 160 crianças em Matupá

A Prefeitura de Matupá por meio da Secretaria Municipal de Educação entregou a população e colocou em funcionamento a Creche Tia Celcita – Pró-Infância construída no Bairro União. Já estão sendo atendidas mais de 160 crianças de quatro meses a três anos de idade nas modalidades: Berçário e Maternal nos períodos matutino e vespertino.

Foram investidos mais de R$ 1,6 milhão na edificação do prédio modelo padrão do FNDE.

Na última segunda-feira (11) os pequenos alunos foram recebidos pela direção, coordenação, professores e funcionários em um ambiente totalmente decorado e muito atrativo.

A Diretora, Marcela Dias Santos, disse que a Creche Pró-Infância conta com amplas salas de aula, salas multiuso, lactário, fraldário, recreio coberto, parque de diversão, cozinha, refeitório, setor administrativo, brinquedoteca, horta escolar, estacionamento, entre outros ambientes que já estão recebendo todo mobiliário, aparelhos e equipamentos.

“Graças a estes investimentos as crianças podem contar com uma unidade cuja infraestrutura garante conforto e segurança, quer seja para o ensino pedagógico, o lazer e a recreação, a alimentação, a sua saúde e bem estar. Com isso os pais podem trabalhar com tranqüilidade na certeza de que seus filhos estão recebendo toda atenção necessária com extremo zelo, cuidado, carinho e profissionalismo. O nosso objetivo é que a creche seja atrativa e cada vez mais humanizada para fortalecer os vínculos família, escola e comunidade”, enfatizou a Diretora Marcela.  

Este era mais um compromisso assumido pelo Prefeito Valtinho Miotto junto a municipalidade Matupaense e que em 2019 está sendo cumprido em sua plenitude.  

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.