Motoristas recebem frota de transporte escolar totalmente revisada em Matupá

18 ônibus passaram por revisões mecânicas, elétricas, suspensão, freios, funilaria e tapeçaria.
Motoristas recebem frota de transporte escolar totalmente revisada em Matupá

O Departamento de Transporte Escolar de Matupá convocou os motoristas que participaram da capacitação realizada na ‘Semana Pedagógica’ que abordou a legislação de trânsito, as normas, regulamentações e demais atividades de caráter preventivo, para receberem oficialmente os 18 ônibus escolares que passaram por revisões: mecânicas, elétricas, suspensão, freios, pneus, tapeçaria e de funilaria ao longo dos meses de dezembro de 2018 e janeiro de 2019.

As revisões são feitas periodicamente para garantir a qualidade do serviço público de transporte de alunos, bem como, com foco na preservação do patrimônio. Desta forma os alunos das escolas da sede do município, distritos de Alto Alegre e Flor da Serra e das Glebas União e Padovani podem ter acesso a sala de aula, sendo transportados de suas residências até a unidade de ensino com segurança, conforto e dignidade.

Os motoristas dos ônibus escolares falaram da importância dos serviços de manutenção, revisão e inspeção da frota para o cumprimento desta missão de transportar crianças, adolescentes e jovens, com extremo zelo e responsabilidade.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.