Ganhadores da Campanha IPTU Premiado de Matupá retiram carro e moto 0 Km

Prefeitura investiu mais de R$ 70 mil em premiação a título de incentivo ao contribuinte Matupaense.
Ganhadores da Campanha IPTU Premiado de Matupá retiram carro e moto 0 Km

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (08) na sede da Prefeitura Municipal de Matupá, a entrega oficial dos prêmios mais valiosos da Campanha IPTU Premiado 2018.

O Prefeito Valtinho Miotto e a Vice-Prefeita, Marinilde Dal Acqua, recepcionaram os felizardos contribuintes, Jocemar Scartezini, que ganhou 01 Moto Yamaha Factor 0 Km e Vanessa Olila Marson, que foi contemplada com 01 Veículo Chevrolet Onix Joy 1.0 0 Km no sorteio realizado no dia 20 de dezembro do ano passado.

Além desses prêmios também foram sorteados: Microondas, Bicicletas, Geladeiras e Televisores, perfazendo um total de R$ 70.000,00 de premiação aos contribuintes Matupaenses.

O Prefeito Valtinho Miotto lembrou que de todos os lançamentos do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU-2018), mais de 80% do tributo municipal foi arrecadado. Para ele, isso demonstra o comprometimento e confiança da população, que vê cada valor ingresso nos cofres públicos sendo transformado e investido em obras, melhorias, benefícios e prestação de serviços de qualidade em todas as áreas.    

“São esses recursos arrecadados que melhoram a saúde, educação, infraestrutura, assistência social, esporte, cultura, urbanismo, e os demais projetos, obras e ações em todos os setores públicos de nossa cidade. Além de que, uma boa receita influencia positivamente nas contrapartidas a serem arcadas pela Prefeitura de Matupá diante das obras a serem executadas com verbas estaduais e federais, potencializando assim a atuação do Governo Municipal no cumprimento de suas metas e objetivos”, declarou o Prefeito Valtinho Miotto que por mais uma vez felicitou os ganhadores.

Miotto aproveitou a oportunidade para noticiar que será lançada em meados de março, a campanha IPTU Premiado 2019 com os mesmos prêmios sorteados no ano anterior.

Os ganhadores do Carro e Motocicleta, Vanessa Marson e Jocemar Scartezini, disseram que este incentivo é sempre bem vindo, pois os contribuintes cumprem com seus deveres e obrigações de cidadão, e ainda se sentem motivados a manter os tributos em dia, primeiro por ver a cidade organizada, limpa, atrativa e em pleno desenvolvimento, e também por serem contemplados com prêmios de valores consideráveis e verdadeiros sonhos de consumo.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.