Natal Iluminado de Matupá leva público record no Complexo Turístico dos Lagos

Decoração Temática e Iluminação Ornamental Natalina encanta visitantes.
Natal Iluminado de Matupá leva público record no Complexo Turístico dos Lagos

Aconteceu na noite deste domingo (25) a solenidade de lançamento do Natal Iluminado de Matupá 2018. Mais de 6.000 pessoas prestigiaram o tradicional evento cultural e turístico no Complexo dos Lagos.

Inicialmente foi composto o dispositivo de honra onde as autoridades fizeram uso da palavra destacando as belezas Matupaenses e o exemplo de proteção, preservação e sustentabilidade ambiental nitidamente percebidos através da infraestrutura turística, esportiva, cultural e de lazer na região central da cidade, que na verdade é um dos mais lindos Cartões Postais do estado de Mato Grosso.

O Grupo de Balé Clássico da Academia Atenas fez uma belíssima apresentação cultural. Na seqüência os olhares do público se voltaram para pista de caminhada as margens da Avenida Sebastião Alves Júnior, ocasião em que a Banda Municipal & Clube de Desbravadores Taurus conduziram o ‘Bom Velhinho’ Papai Noel até o Portal do Complexo Turístico dos Lagos.

Um dos momentos mais aguardados foi quando da contagem regressiva para o acionamento da chave e o acendimento das luzes ornamentais e decoração temática do Natal Iluminado de Matupá. O verde, azul, branco, vermelho, amarelo, e demais cores estavam presentes, além de pássaros, peixes, flores e outras peças decorativas.

Como já é tradicional, o Prefeito Valtinho Miotto fez a entrega oficial das chaves e a inauguração da Casa do Papai Noel que este ano foi totalmente repaginada e ficou ainda mais cheia de encanto e magia Natalina para a visitação do público e o registro de fotos e filmagens.

A Secretaria de Cultura convida todos os municípios do estado de Mato Grosso e até mesmo de outros estados Brasileiros para que venham prestigiar o Natal Iluminado Matupaense 2018 e sentir toda hospitalidade, calor humano, alegria e as belezas e encantos do Complexo Turístico dos Lagos.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.