Domingo tem lançamento do Natal Iluminado Matupaense 2018

Tradicional evento cultural e turístico acontecerá as 19 Hs deste domingo dia 25 de novembro no Complexo dos Lagos.
Domingo tem lançamento do Natal Iluminado Matupaense 2018

A Secretaria Municipal de Cultura está ultimando os preparativos para o Natal Iluminado 2018 no Complexo Turístico dos Lagos de Matupá. Uma verdadeira força tarefa está colocando em prática o projeto com a instalação da Casa do Papai Noel, o Presépio, a Árvore de Natal Gigante, Trenó e toda Decoração Temática com luzes de LED.

Os postes, as árvores, o portal, o mirante, as plantas e o espaço turístico como um todo está recebendo os adereços e luzes coloridas que prometem encher os olhos, emocionar e encantar os visitantes. Espécies de flores, peixes e aves da Amazônia compõe o aspecto visual decorativo do Natal Iluminado Matupaense.

Avenidas como: Sebastião Alves Júnior, Irmã Adelis, Interlagos, Victor Fidelis Donini, entre outras vias já vivenciam a expectativa do acionamento das luzes. A Prefeitura de Matupá convida toda população regional para prestigiar o tradicional projeto cultural e turístico agendado para o dia 25 de novembro às 19:00 horas no Portal do Lago IV.

O Prefeito Municipal, Valtinho Miotto e a Vice-Prefeita Marinilde Dall Acqua convidam toda municipalidade e os municípios Mato-grossenses para acompanharem um espetáculo de luzes, magia, emoção e muita alegria Natalina

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.