Dep. Federal Adilton Sachetti garante emenda para aquisição de caminhão 0 Km para Matupá

Parlamentar Mato-grossense atendeu pelito formalizado pelo Prefeito Valtinho Miotto e destinou emenda individual para compra de caminhão para Secretaria de Obras.
Dep. Federal Adilton Sachetti garante emenda para aquisição de caminhão 0 Km para Matupá

O Prefeito Valtinho Miotto esteve em Brasília no gabinete do Deputado Federal, Adilton Sachetti (PRB) para as tratativas inerentes a destinação de emenda parlamentar ao Orçamento Geral da União (OGU-2019) para aquisição de mais um caminhão basculante para Secretaria de Obras e Urbanismo de Matupá-MT.

O legislador federal atendeu o pleito do Prefeito Miotto, por ter conhecimento dos investimentos municipais na abertura e manutenção das estradas, construção de pontes, bueiros e galerias de concreto, bem como, a realização do Projeto ‘Encurtando Caminhos e Salvando Vidas’ – que tem por objetivo promover a eliminação de curvas perigosas, o corte e o rebaixamento de serras, principalmente dentro dos projetos de assentamentos rurais Matupaenses.

“Conheço o trabalho executado pelo Prefeito Valtinho Miotto nas Glebas União, Padovani e Liberdade, como também nos arredores do município. Um gestor visionário que sabe da importância da malha viária trafegável para o escoamento da produção agropecuária e o direito de ir e vir das pessoas. A Prefeitura de Matupá tem feito um serviço extraordinário em se tratando de estradas rurais, substituindo pontes e bueiros de madeira por obras de infraestrutura perenes de concreto. Não temos dúvidas de que Matupá tem uma das melhores malhas para se transitar em todos os períodos do ano”, enfatizou o Deputado Adilton Sachetti.

A emenda parlamentar individual está garantida para o exercício de 2019 e o caminhão basculante irá agregar a frota municipal de maquinas rodoviárias, que, diga-se de passagem, é uma das mais completas dos municípios que compõe o Vale do Peixoto.  

Adilton Sachetti foi candidato a senador da república no pleito de outubro de 2018 obtendo uma expressiva votação em Matupá, porém não conseguiu garantir uma vaga para representar Mato Grosso no Senado Federal.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.