Avenida Sebastião Alves Júnior tem novo trecho pavimentado em Matupá

Infraestrutura ligará bairros Centro, Industrial e União.
Avenida Sebastião Alves Júnior tem novo trecho pavimentado em Matupá

O Prefeito de Matupá, Valtinho Miotto, determinou que a empreiteira dê celeridade no processo de imprimação e aplicação de capa asfáltica na Avenida Sebastião Alves Júnior e Rua 04 do Bairro Industrial.

Depois de concluir os serviços de impermeabilização, asfaltamento e liberação da pista esquerda da referida avenida, as obras estão concentradas na via onde estão estabelecidos a Casa Rural, PREMAT, PSLM Agropecuária, Solo Agroveterinária, entre outros estabelecimentos e residências.

Em seguida serão construídos os meio-fios, guias, sarjetas e o canteiro central. A expectativa é de que as obras de infraestrutura urbana estejam prontas nas próximas semanas, assegurando a valorização imobiliária, melhor fluidez de veículos e segurança no trânsito e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com o fim da poeira na época da estiagem e lama em tempos de chuva.

Mesmo com a chegada do período de chuvarada a administração do Prefeito Valtinho Miotto tem aproveitado substancialmente os breves intervalos de sol para intensificar o ritmo das obras estruturantes no perímetro urbano de Matupá.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.