Mais Infraestrutura para a Avenida Sebastião Alves Júnior e Rua 04 Bairro Industrial

Prefeitura de Matupá está concluindo obras de drenagem e pavimentação das duas vias públicas que ligam os Bairros Centro, Industrial e União.
Mais Infraestrutura para a Avenida Sebastião Alves Júnior e Rua 04 Bairro Industrial

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica da Avenida Sebastião Alves Júnior e Rua 04 do Bairro Industrial estão na etapa conclusiva. Depois de implantar todo sistema de tubulação de concreto, galerias de águas pluviais, poços de espera e bocas de lobo, tiveram início neste sábado (03) os serviços de aplicação de capa asfáltica.

São mais de 15.000 M² de pavimentação em via urbana dupla com canteiro central. A obra de infraestrutura contempla os Bairros Centro, União e o Setor Industrial, e garantirá acesso as paralelas da rodovia BR-163.

A liberação da última parcela de recursos federais foi viabilizada pelo Prefeito Valtinho Miotto na última semana junto a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM – Ministério da Integração.

Logo em seguida serão construídos o meio-fio, as sarjetas e realizados trabalhos de jardinagem do canteiro central. A obra está valorizando uma gama de imóveis estabelecidos ao longo da Avenida Sebastião Alves Júnior, onde várias empresas, comércios e residências estão estabelecidos.

Fonte Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.