Audiência Pública discutiu a execução de obras de infraestrutura no ZC1-001 e 002 em Matupá

Mais três ruas e passarelas serão dotadas de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, passeio público e sinalização.
Audiência Pública discutiu a execução de obras de infraestrutura no ZC1-001 e 002 em Matupá

Depois de realizar a segunda etapa de obras de drenagem, pavimentação asfáltica, calçamento padronizado e sinalização das ruas 10C, Passarela 4B, Rua 4C1 e Passarela 4C na Zona Comercial 1 (ZC1) em Matupá, foi na sede da Prefeitura Municipal audiência pública para tratar do início da 3ª etapa de infraestrutura urbana em mais três vias púbicas, sendo: Passarela 04, Passarela 07B e Rua Projetada C nos Bairros ZC1-001 e ZC1-002.

Nesta região estão localizadas a Casa da Amizade, Hospital Santa Luzia, Dallas Hotel, Igreja Matriz Santa Maria Mãe de Deus, Cartório de Registro Civil, Escritórios de Contabilidade e Advocacia, além de residências.

Os proprietários dos imóveis presentes na audiência pública foram unânimes no que se refere ao pagamento da Contribuição de Melhoria, uma vez que o custo-benefício é inquestionável.

“Além de Galeria de Águas Pluviais e Pavimento Asfáltico as ruas e passarelas serão dotadas de calçadas padronizadas com acessibilidade e sinalização viária horizontal e vertical. O processo licitatório já foi aberto e a expectativa é de que em no máximo 40 dias seja dada a ordem de serviço e a conclusão prevista dentro do projeto de engenharia é de até cinco meses”, destacou o Secretário de Planejamento, Ivaine Molina.

Fonte Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.