SMED de Matupá entrega reforma da Creche Tia Celcita Pinheiro

As vagas na unidade de ensino foram ampliadas de 52 para 134 crianças Matupaenses atendidas em 2018.
SMED de Matupá entrega reforma da Creche Tia Celcita Pinheiro

Sorriso no rosto, olhares curiosos e muita alegria e diversão. Assim foi marcado o início das atividades da Creche Tia Celcita Pinheiro localizada no Bairro União. Direção, Coordenação e Professores se empenharam para receber todas as crianças com muito amor e carinho.

A Secretaria de Educação por sua vez investiu mais de R$ 180 mil na reforma e adequação da estrutura física que ganhou novas salas, cozinha, refeitório, espaço de recreação, berçário, despensa e setor administrativo.

A Creche Tia Celcita também está recebendo novos equipamentos, aparelhos, mobílias e demais investimentos para garantir qualidade do atendimento da educação infantil, desde o maternal, berçário e o pré-escolar.

A administração municipal Matupaense ampliou em 2018 de 52 para mais de 130 vagas neste estabelecimento de ensino contribuindo para a formação de crianças criativas, éticas e conscientes.

“A meta determinada pelo Prefeito Valtinho Miotto é cuidar e educar as crianças com prazer e seriedade favorecendo o despertar de seu potencial a partir de ações educativas que possibilitem a formação de cidadãos críticos e responsáveis, cientes de seus deveres e direitos. Para que os bons resultados aconteçam a melhoria da infraestrutura escolar é indispensável”, declarou a Secretária de Educação, Cleuza Mosquer Dutel. 

Fonte Olhar Notícias/Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.