Prefeito Valtinho Miotto publica Nota de Agradecimento pela Festa das Crianças 2017

Milhares de crianças participaram da maior festa já promovida pela Prefeitura de Matupá e Parceiros na Praça dos Migrantes.
Prefeito Valtinho Miotto publica Nota de Agradecimento pela Festa das Crianças 2017

Venho a público evidenciar o respeito e agradecimento a todas as empresas, comércios, clubes de serviços, igrejas, gerentes e colaboradores das agencias bancárias, instituições de ensino superior, escolas públicas e privadas, cooperativas, imprensa, secretarias e departamentos municipais, Central Única das Famílias (CUFA), 14ª Subseção da OAB, Clube de Desbravadores Águia do Norte e a todos os colaboradores voluntários que ajudaram na organização da maior Festa das Crianças Matupaenses de todos os tempos na Praça dos Migrantes na tarde desta quinta-feira, dia 12 de outubro de 2017.

Aos parceiros que se envolveram na praça de alimentação gratuita e serviram sucos, algodão doce, cachorro quente, geladinho, picolé, pipoca, balinhas e pirulitos, nossos agradecimentos pela doação do tempo, empenho e cordialidade demonstrados ao longo do evento.

Registramos a participação efetiva dos acadêmicos da Uniflor que se dispuseram a realizar as pinturas artísticas faciais em dezenas de crianças e adolescentes, e por levarem diversos personagens infantis para a Praça dos Migrantes. Aos artistas da terra e a fanfarra e banda marcial que encantaram o público e que receberam a reciprocidade através de calorosas palmas.

As pessoas, famílias, empresas e comércios que espontaneamente efetuaram doações de brinquedos, brindes, presentes e bicicletas para a Festa das Crianças na Gleba União-Padovani e na Praça dos Migrantes, nossos profundos agradecimentos pela solidariedade e espírito de cooperação no sentido de garantir um sorriso no rosto e um brilho especial no olhar de centenas de crianças.

Foi justamente com a somatória de esforços e união de todos que pudemos levar interatividade e alegria por meio dos parques de diversão que também foram patrocinados.

Por fim, felicito e parabenizo toda comissão organizadora composta por diversos segmentos da sociedade organizada e os servidores das secretarias e departamentos municipais, que por mais uma vez demonstraram planejamento e capacidade de organização. O sucesso só foi alcançado por que na querida cidade de Matupá atuamos irmanados e sempre focados no bem comum da coletividade.

Renovo o compromisso de ampliar os esforços e o apoio logístico necessário para que as metas sejam alcançadas na Festa das Crianças Matupaenses no ano vindouro de 2018.

Que Deus conceda saúde, paz, alegria e felicidade a todos indistintamente.

Matupá-MT, 13 de outubro de 2017.

 Valter Miotto Ferreira
Prefeito Municipal

Fonte Notícia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.