Mesa Diretora da Câmara recebe candidatas a Miss Matupá 2017

Candidatas conheceram um pouco mais sobre os trabalhos dos parlamentares municipais.
Mesa Diretora da Câmara recebe candidatas a Miss Matupá 2017

As nove candidatas a Miss Matupá 2017 visitaram a sede do Poder Legislativo, a Câmara Municipal, ocasião em que foram recebidas pelos vereadores Cleber Cardoso (Presidente) e Paulo Carletto (Vice-Presidente).

Foi um momento muito oportuno para se inteirar da dinâmica de trabalho de um legislador que é eleito democraticamente para um mandato de quatro anos.

Os vereadores explicaram que a missão dos parlamentares é o de buscar no seio da sociedade as preocupações coletivas trazendo para o debate na Câmara questões relacionadas a segurança pública, saneamento, limpeza, educação, saúde, turismo, meio ambiente, entre outros temas de interesse comum.

Como representante do povo, o Vereador tem a obrigação de ser o porta-voz das minorias, dos grupos organizados, das associações, dos sindicatos e do cidadão consciente de seus direitos, deveres e obrigações.

Além de conhecerem as dependências da Casa de Leis as candidatas a Miss Matupá 2017 participaram de um delicioso coquetel oferecido pelo Parlamento Municipal.

Agenda

Miss Matupá 2017

Dia 01 de Julho (Sábado)

Local: Pavilhão São Cristóvão

Horário: 22:00 Horas

Animação: Banda Savana

Fonte Notícia Vip/Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.