Aberto o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Matupaense 2017

Nove equipes participam da competição esportiva realizada no Estádio Fidélão.
Aberto o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Matupaense 2017

Os torcedores marcaram presença no Estádio Municipal Fidelão de Matupá.

O gramado cuidadosamente preparado para competição esperava a chegada dos jogadores. No meio de campo aguardando o ponta pé inicial, ela que garante a alegria de muitos brasileiros – a bola.

Foi aberto oficialmente neste domingo (12) pela Secretaria de Esportes o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 com a participação de nove equipes e premiação em troféus e R$ 2.700,00 em dinheiro para os três primeiros colocados da competição que terá a duração de 60 dias.

A arbitragem determinou o início da 1ª partida entre as equipes Frigobar e Kopenoty Terena. Jogo muito disputado onde os times deram o melhor de si nas jogadas ensaiadas, dribles e toque de bola. Buscando resultado positivo o equilíbrio prevaleceu até o final da partida com o empate de 4 a 4, com muitos gols de pênaltis.

Também se enfrentaram pelo Campeonato Matupaense de Futebol de Campo as equipes Bom Futuro e Premier. Os jogadores da Bom Futuro demonstraram maior capacidade técnica e condicionamento físico, além de muito entrosamento. Mesmo com muito esforço não deu para a Premier que perdeu pelo placar de 4 a 2.

A 2ª rodada acontecerá no domingo dia 19 de março no Fidelão com os seguintes jogos:

8:00 horas – Renegados X Bom Futuro

13:30 horas – River Plate X Juventude

15:30 horas – Cheff Conveniência X City Gás

Equipes Participantes:

- Frigobar

- Kopenoty Terena

- Bom Futuro

- Premier

- Renegados

- River Plate

- Juventude

- Cheff Conveniência

- City Gás

Os vereadores Lenon de Abreu, Wânia Oliveira, Paulo Carletto e Roberto Teruel prestigiaram a competição esportiva que está sendo resgatada pela Secretaria Municipal de Esportes.

"Estamos trabalhando e fazendo gestões políticas para que o mais breve possível possamos revitalizar o Estádio Fidelão. Nosso sonho é construir arquibancadas, implantar iluminação e promover as melhorias necessárias para acolher melhor a torcida Matupaense", enfatizou a Vereadora Wânia Oliveira.

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.