Operação apreende mais de 500 kg de cocaína em propriedade rural em Cáceres.

Foi a terceira grande apreensão de droga no estado em menos de 72 horas. Duas pessoas foram presas em propriedade rural que fica em Cáceres.
Operação apreende mais de 500 kg de cocaína em propriedade rural em Cáceres.

Duas pessoas foram presas nesta segunda-feira (24) com mais de 500 kg de cocaína em uma propriedade rural em Cáceres, a 220 km de Cuiabá. A apreensão ocorreu durante uma operação da Polícia Federal e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). As forças policiais apuraram informações na região e localizaram a droga.

De acordo com as autoridades, a propriedade rural fica na região da Vila Sadia, em Cáceres. A apreensão ocorreu em uma casa situada na zona rural e decorreu de uma informação de inteligência de ambas as forças policiais.

No local a polícia localizou 13 fardos de droga, uma pistola Taurus cal.40 com 12 munições intactas e uma motocicleta. Foram presos dois suspeitos de 29 e 27 anos que estavam na propriedade rural. Os 13 fardos totalizaram 490 tabletes de cocaína.

Os dois suspeitos foram presos, junto com a droga apreendida, e encaminhados apara a sede da Polícia Federal em Cáceres.

Fonte Por Denise Soares

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.