Guarantã no Norte abre processo seletivo para contratação de agentes de saúde

A realização do Processo Seletivo Público ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte
Guarantã no Norte abre processo seletivo para contratação de agentes de saúde

 A Prefeitura de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá) abriu um processo seletivo para contratação imediata de 29 agentes comunitários de Saúde e cinco vagas para o cadastro reserva. As inscrições podem ser feitas gratuitamente entre os dias 18 e 28 de Agosto de 2017, pessoalmente, nas unidades básicas de saúde do município. Os aprovados terão que trabalhar durante 40 horas semanais. O salário ofertado é de R$ 1.267,21.

A realização do Processo Seletivo Público ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte, e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Público, nomeada pelo Decreto nº106/2017, obedecendo às normas do edital de retificação 002/2017.

O local de realização da prova será divulgado na semana seguinte ao encerramento das inscrições em edital complementar até dia específico para esse fim. As informações complementares serão divulgadas nos seguintes endereços eletrônicos: www.guarantadonorte.mt.gov.br, http://diariomunicipal.org/mt/amm/, http:/www.tce.mt.gov.br/diário e no mural da sede da Secretaria Municipal de Saúde.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de setembro de 2017, no período matutino das 08h às 11:00 h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico.

Os aprovados terão que passar por um curso de formação inicial que será ministrado por enfermeiros das USF (Unidades de Saúde da Família), psicólogo e assistente social devidamente designada no Decreto 106/2017 de 07 de julho de 2017, com duração de 40 horas semanais, a ser realizado nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de setembro de 2017, segunda a sexta-feira das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 horas. O conteúdo ministrado será relativo a atribuições do Agente Comunitário de Saúde de acordo com a Portaria 2488/2011,e outras legislações que regulamenta a atuação do agente comunitário de Saúde, bem como a definição e conceitos da Estratégia de Saúde da Família e ao Programa de Agente Comunitário e abordagem psicossocial.

Fonte Olhar Direto

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.