"O caso da Torre" Jovem teria ameaçado ex-namorada antes do ocorrido

A negociação levou cerca de 4 horas. Foi então o momento que a sua ex chegou até o local e depois de diversas tentativas ele resolveu descer.

Nesta quarta-feira (19), o jovem Lourenço Dimas de 21 anos subiu na torre central da OI ameaçando ceifar sua própria vida. O mesmo relatava que sua namorada teria terminado o namoro.

Foi onde que iniciado verbalizações via celular a fim de convencer o jovem a desistir de sua ação.

A Policia Militar se deslocou até a residência de sua ex-namorada, de inicio ela insistia em dizer que não iria até o local, que tinha medo de que algo acontecesse, por ela não gostar e ter medo dele, não fazia questão de tentar ajudar. Depois de muita conversa ela resolveu ir até o local.

No primeiro momento ele dizia que o único jeito de ele descer era que ela subisse e depois descesse com ele. A policia sabendo que isso acontecesse a jovem também estaria correndo risco de vida, pois segundo ela, Lourenço é uma pessoa muito agressiva.

A negociação levou cerca de 4 horas. Foi então o momento que a sua ex chegou até o local e depois de diversas tentativas ele resolveu descer. O mesmo foi atendido pelos bombeiros de Colíder que já se encontravam no local.

Lourenço foi sedado e encaminhado para o hospital municipal.

Ainda na tarde de ontem sua ex-companheira registrou um boletim de ocorrência contra Lourenço Dimas por ameaça.

Fonte O Território

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.