200 atletas de Matupá estão nos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires

Evento esportivo está sendo realizado em Colíder em 10 modalidades Esportivas.
200 atletas de Matupá estão nos Jogos Estudantis Vale do Teles Pires

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Matupá através do Departamento de Esportes uma delegação composta por cerca de 200 atletas se deslocou na tarde desta quarta-feira (18) para a cidade de Colíder, que sediará a 32º Jogos Estudantis Vale do Teles Pires.

A tradicional competição ocorrerá no período de 19 a 28 de julho em 10 modalidades esportivas, sendo: Futsal, Handebol, Basquete, Vôlei, Natação, Xadrez, Tênis de Mesa, Atletismo, Pentatlo e Vôlei de Areia.

O Chefe do Departamento de Esportes, Adenil Peres, disse que a delegação segue viagem em busca do Penta nos Jogos Vale do Teles Pires com apoio dos pais, escolas e da torcida Matupaense.

"Os nossos atletas estão preparados fisicamente, pois foram avaliados por uma equipe multiprofissional de saúde. Os treinamentos serviram para aprimorar as técnicas, fortalecer o entrosamento, ensaiar jogadas e aguçar o potencial esportivo individual de cada estudante nas modalidades dos jogos. Não tenho dúvidas de que eles darão o melhor de si para trazer troféus e medalhas, mas o que é mais importante mantendo a disciplina e espírito de competição e participação, e é claro se trazermos o Penta será será um ato histórico igualando a cidade anfitriã Colíder que sagrou-se campeã por seis vezes", disse Adenil Peres Bandeira.

Além do transporte e alimentação, todos os atletas receberam uma camiseta personalizada especialmente para a cerimônia de abertura dos jogos. A Comissão Técnica atuará como sempre com extremo zelo e cuidado com os estudantes participantes, inclusive alguns pais também acompanham seus filhos e cooperam de forma voluntária no processo de assistência e acompanhamento.

Fonte Olhar Notícias/Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.