Show com Joaninha arrecada 3 toneladas de alimentos

Nesta terça-feira, os alimentos e os materiais de limpeza arrecadados foram encaminhados para entidades filantrópicas do município
Show com Joaninha arrecada 3 toneladas de alimentos

O show beneficente realizado pelo heptacampeão Gilmar Joaninha Flores e a Equipe J99, em parceria com prefeitura de Sorriso (MT) no último sábado (23), arrecadou mais de três mil quilos de alimentos.

Nesta terça-feira, os alimentos e os materiais de limpeza arrecadados foram encaminhados para entidades filantrópicas do município de Sorriso. Foram beneficiadas a APAE, Lar São Francisco, Associação Mãezinha do Céu e Associação da Criança e adolescente do Bairro Vila Bela de Sorriso.

“Estamos muito felizes em ter contribuído com todas essas entidades. A Equipe J99 sempre que possível realiza esse tipo de ação social e agora contemplamos a cidade de Sorriso. Agradeço de coração a cada pessoa que foi ao Estádio nos prestigiar e contribuir com essas importantes entidades do município. Em nome de toda a Equipe J99, só tenho a agradecer á população de Sorriso”, disse Joaninha. 

Ainda antes do evento, Joaninha esteve visitando algumas entidades contempladas, conhecendo de perto a realidade das mesmas. O prefeito Ari Lafin, a primeira dama Jucelia Ferro e o Secretário Municipal de Esportes, Júnior Brandão o acompanharam nas visitas.

O show beneficente em prol das entidades foi realizado no Estádio Egídio José Preima e contou com apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, por meio da Secretaria de Ação Social e Secretaria de Esportes, além do Motoclube Love Motos, Insanos e Anjos do Norte, Federação de Motociclismo e o Moto Clube de Sorriso.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.