SUCESSO 1º FESTIVAL DE ARRANCADAS DE MOTOS NA TERRA DE MATUPÁ

Muito sol, pilotos equipados, socorristas de prontidão, motos acelerando, poeira levantando e muita adrenalina em cada disputa de arrancadas.
SUCESSO 1º FESTIVAL DE ARRANCADAS DE MOTOS NA TERRA DE MATUPÁ

O público regional compareceu na pista de automobilismo de Matupá neste domingo (10) para prestigiar o 1º Festival de Arrancadas de Motos na Terra.

Muito sol, pilotos equipados, socorristas de prontidão, motos acelerando, poeira levantando e muita adrenalina em cada disputa de arrancadas.

Foram mais de 50 pilotos inscritos em oito categorias, desde motonetas, protótipos, trilheiros, força livre e super força livre, ou seja, de motocicletas de 125 a 600 cilindradas.

Cidades como Cuiabá, Sinop, Sorriso, Terra Nova do Norte, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Matupá estiveram presentes na competição organizada pela Associação Automobilística de Matupa (AAM) em parceria com Raça Sinop e Supervisão da Liga Independente de Motociclismo de Mato Grosso.

Os pilotos de Sinop, Sorriso, Guarantã do Norte, Matupá e Terra Nova do Norte foram os que mais levaram troféus no 1º Festival de Arrancadas de Motos na Terra realizado em Matupá. Melhor ainda para o piloto, Jhon Willian Gonçalves, que faturou o troféu ‘Rei da Pista 2018’ numa acirrada e eletrizante disputa entre todos os vencedores de cada categoria.

Ficou claro e evidente que a cidade de Matupá já se tornou o polo regional de esportes radicais de alta velocidade no Portal da Amazônia. O Presidente da AAM, Marcos Guimarães, agradeceu o apoio recebido do Prefeito Valtinho Miotto, Lions Clube, Sites Notícia VIP e Olhar Notícias, TV Ourominas e TV Miragem, Polícia Militar e todos os demais veículos de comunicação.

“Conseguimos Tendas, Banheiros Químicos, Caminhões Pipas do Posto Trevão e Bom Futuro, cercamos de cuidados relacionados a segurança dos pilotos e espectadores. Nossos agradecimentos a equipe de socorristas com a ambulância da Secretaria de Saúde. Enfim, mais uma vez o resultado foi positivo e estamos cada vez mais agregando público a este tipo de esporte, porém com muita responsabilidade. Não foi registrado nenhum acidente ou incidente ao longo da competição. Registro publicamente meus parabéns a todos os inscritos vindos de diversas cidades Mato-grossenses”, destacou Marcos Guimarães – Presidente da Associação Automobilística de Matupá.

Fonte Olhar Notícias/Noticia Vip

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.