Homem tenta seduzir lutador e acaba levando surra em Cuiabá

Senhor de 53 anos foi levado ao Cisc Planalto em Cuiabá
Homem tenta seduzir lutador e acaba levando surra em Cuiabá

Um homem de 53 anos que quis fazer sexo a força com um adolescente na manhã desta segunda-feira (24) na avenida Ciríaco Cândia, no bairro Carumbé, em Cuiabá, não contava que o menor de idade era lutador de Muay Thai. Ele, além de apanhar do rapaz, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações, Ilton Antônio da Silva, de 53 anos, circulava com seu Fiat Uno prata na região do Cisc Planalto, na Capital, quando assediou um adolescente de 16 anos que caminhava na avenida Ciriaco Cândia. Contrariado com a negativa do rapaz, o homem quis trazê-lo a força para dentro do automóvel.

A partir daí, começou uma briga. “Ele chegou no Uno e quis obrigar o adolescente a entrar no veículo, passando a mão em suas partes íntimas. O menor, que não era ‘tão menor assim’, se defendeu”, disse um policial militar.

Houve uma luta corporal entre o acusado e o menor de idade, que pratica a arte marcial. Ilton levou a pior e sofreu com machucados e hematomas na cabeça.

Logo em seguida, a Polícia Militar chegou ao local e prendeu o homem em flagrante. O agente que atendeu a ocorrência afirmou que ele não quis receber atendimento, permanecendo a disposição das autoridades.

O caso foi atendido pelo 3º Batalhão da Companhia do Planalto. Ele agora será encaminhado ao delegado da Polícia Judiciária Civil (PJC) que pode ou não indiciá-lo por tentativa de estupro.

Segundo o policial que atendeu a ocorrência, Ilton não resistiu a prisão, nem negou o assédio. “Demos voz de prisão e ele não esboçou nenhuma reação. Em nenhum momento tentou se esconder, nem negou o crime”.

Fonte Por: DIEGO FREDERICI

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.