Beatriz Freitas busca mais uma vitória domingo no The Voice Kids

Peixotense está na fase de show ao vivo e público poderá votar através de aplicativo.
Beatriz Freitas busca mais uma vitória domingo no The Voice Kids

O público brasileiro, em especial o Mato-grossense e Peixotense já havia se emocionado nas duas apresentações da encantadora e talentosa cantora, Beatriz Freitas, que faz parte do Time de Carlinhos Brown no The Voice Kids da Rede Globo de Televisão.

A cada etapa e fase do programa televisivo, a garota tem se superado com sua linda voz, técnica, afinação, interpretação e presença de palco, uma leveza extraordinária, cujo equilíbrio misturado com a timidez, meiguice, humildade e potencial vocal, têm despertado a atenção dos renomados jurados, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone e Simaria.

Neste domingo, dia 17 de março, digamos que a fase começa a ser encara com maior responsabilidade, já que serão disputas ao vivo no palco, onde o público poderá ajudar na decisão de quem continua no reality da Rede Globo votando em sua candidata preferida. As fases restantes são Quartas de Final, Semi Final e Final.
 
Beatriz Freitas é a única representante de Mato Grosso no The Voice Kids, tem 11 anos e é natural de Peixoto de Azevedo- MT. Ela já ganhou diversos festivais de música, ajuda em projetos sociais e culturais na cidade, é uma aluna extremamente dedicada e canta porque vem de uma família prodigiosa de cantores.

Nesta semana, Beatriz Freitas, recebeu apoio de todos os segmentos Peixotenses e foi literalmente abraçada pela população. O tratamento foi tão especial que esteve no Gabinete do Prefeito, Comércios e Empresas, Emissoras de Rádio, Redações de Sites, além de receber tratamento VIP e de Estrela em Centros de Estética, Beleza e Moda.

Sempre com o sorriso estampado no rosto, brilho no olhar e levando sua essência de cidadã Peixotense que desde cedo batalha, luta e busca chegar aos seus objetivos e metas, Beatriz Freitas, promete continuar fazendo bonito, e cobra como contrapartida do povo Peixotense e Mato-grossense fidelidade na torcida e no voto no próximo domingo dia 17 de março, às 11:45 horas (Horário de Mato Grosso).

O momento tão esperado chegou! Agora você internauta poderá votar no The Voice Kids. Para participar, basta fazer um cadastro. Ele é fácil e GRATUITO. Você faz apenas uma vez e pode votar quantas vezes quiser.  

Entenda o passo a passo:

Você tem três opções:

1 - Usar o seu login do Facebook. Para isso, basta clicar no ícone dessa rede social.

2 - Aproveitar a sua conta do Google. Nesse caso, você também só precisa clicar no símbolo.

3 - Se você não tiver conta nessas redes, é só preencher o formulário com seus dados (nome, e-mail e cidade).

Em todas essas opções, você precisará clicar no campo "Não sou um robô" e aceitar os termos de uso e política de privacidade. Se você já tiver cadastro, precisará apenas fazer essa última etapa. Não esqueça que você precisará confirmar o e-mail de cadastro enviado para o seu e-mail.

Link:

https://login.globo.com/cadastro/6702?glbproduct=UA-296593-29&_ga=2.160422836.841840093.1551107268-606680285.1545231556

Fonte Olhar Notícias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.