Jair Bolsonaro visita Santuário de Aparecida e Canção Nova

Presidente eleito rezou com os devotos e recebeu a bênção do arcebispo
Jair Bolsonaro visita Santuário de Aparecida e Canção Nova

A agenda do presidente eleito Jair Bolsonaro segue cheia na última sexta-feira do mês. Depois de participar de uma formatura militar em São Paulo, Bolsonaro seguiu para a Basília de Aparecida onde foi recepcionado pelo padre Daniel Antonio e pelo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes. 

Além de ser acolhido pelos devotos que visitavam o local, Bolsonaro participou de uma oração juntamente com o arcebispo. Em seguida, dom Orlando Brandes conduziu uma prece em prol do novo presidente da República. Ele foi presentado com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e outros presentes para a família.

Bolsonaro afirmou que pede discernimento a Deus em suas orações para tomar as decisões certas para o melhor futuro da nação.

– Eu sou um homem temente a Deus e, em minhas orações, eu sempre peço que eu tenha, além de sabedoria, coragem para tomar as decisões certas, para que o Brasil seja colocado no local de destaque que ele merece – disse Bolsonaro à imprensa local.

Durante a passagem pelo santuário, ele estava acompanhado de assessores, da Segurança Institucional e dos futuros ministros da Ciência e Tecnologia, o Tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes, e do Gabinete de Segurança Institucional, o General Augusto Heleno. De lá, ele se dirigiu para a TV Canção Nova, onde foi recebido pelos padres Jonas Abib e Bruno Costa e a apresentadora Luzia Santiago

Fonte Pleno News

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.