Noivos fazem ensaio fotográfico em rua alagada

Fui contratado para outro casamento e vi eles saindo naquela situação, o fusquinha antigo do lado e acabei tendo a ideia.
Noivos fazem ensaio fotográfico em rua alagada

Apesar do temporal que deixou o bairro de Icaraí, em Niterói, debaixo d'água, um casal de noivos não se abalou com a chuva forte e fez um ensaio fotográfico em plena rua alagada na tarde desta sexta-feira (23). Nas imagens, é possível ver o fotógrafo que acompanha o casal na chuva. O alagamento chega até o joelho dos três.

Os noivos Paulo Almeida e Vivian Paciello, que registraram a união no Cartório da 2ª Zona Judiciária de Niterói, foram abordados pelo fotógrafo Beto Padilha, que estava no tabelionato para fotografar outro casamento.

"Fui contratado para outro casamento e vi eles saindo naquela situação, o fusquinha antigo do lado e acabei tendo a ideia. Sugeri as fotos pra eles e eles toparam. Nem cobrei nada. Só tenho a agradecer a eles pela coragem e pelo bom humor", divertiu-se.

Em conversa com o G1, Vivian contou que não queria desmarcar por conta da chuva porque tinha vontade de comemorar o casamento e o aniversário do noivo, Paulo, no mesmo dia. Ela confessou que chorou no caminho para o cartório, mas que ficou contente de ter conseguindo casar, mesmo que debaixo de chuva.

"O casamento estava marcado para às 11h, mas aí começou a chover muito e a gente parou o carro cinco quarteirões antes do cartório. Pedimos um guarda-chuva emprestado para uma moça de uma loja, tiramos os sapatos e fomos andando. Ou casava ou voltava para casa, mas não queria desmarcar. Chorei muito no carro, fiquei muito nervosa porque queria casar hoje. É aniversário dele [Paulo]".

"Na saída, o fotógrafo falou com a gente e, já que estávamos na chuva mesmo, fomos no embalo, na bagunça e na chuva mesmo. Foi ótimo", completou a noiva, em meio a risos. 

O vídeo foi gravado na Rua Presidente Backer, que ficou alagada no final da manhã e início da tarde desta sexta por conta da forte chuva que atingiu o município (veja foto abaixo).

Segundo a prefeitura de Niterói, a cidade ficou em Estágio de Atenção e todas as equipes de operações foram deslocadas para ocorrências nas ruas. Nas últimas 48 horas, choveu na cidade 86,5% do esperado para todo o mês de fevereiro. A prefeitura informou ainda que nenhuma sirene precisou ser acionada e não houve registros de feridos.

Fonte Folha Max

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.