Personal trainer morta em acidente em Sinop será sepultada em Terra Nova

Ela morreu, ontem de manhã, após se envolver em acidente de trânsito na avenida dos Ipês, esquina com rua das Perobas
Personal trainer morta em acidente em Sinop será sepultada em Terra Nova

Eliane Weber, de 31 anos, está sendo velada na chácara da família na 8º Agrovila em Terra Nova do Norte (166 km de Sinop). O sepultamento será esta manhã. Ela morreu, ontem de manhã, após se envolver em acidente de trânsito na avenida dos Ipês, esquina com rua das Perobas, no bairro Jardim Imperial, em Sinop.

A personal trainer foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital regional, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois de dar entrada. A versão que está sendo apurada pela polícia é que teria atingido uma caçamba de entulhos que estava às margens da rua.

Conforme Só Notícias já informou, o acidente que vitimou Eliane foi o segundo com morte em Sinop, ontem. Maria do Socorro Ribeiro da Silva, de 39 anos, estava em uma Honda Biz verde, quando se envolveu em colisão com um VW Gol vermelho, ontem de manhã, por volta das 5h53, na rua João Pedro Moreira de Carvalho, teve uma das pernas amputas durante o acidente, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada com parada cardíaca ao hospital regional e morreu.

Maria foi trasladada para Peixoto de Azevedo (197 km de Sinop), onde está sendo velada e será sepultada hoje.

O motorista do carro, de 26 anos, não se feriu e foi levado à delegacia de Polícia Civil pela PM para prestar esclarecimentos. Ele passou por teste do bafômetro que constatou 0,75 mg/l de álcool expelido pelos pulmões o que é configurado embriaguez. 

A versão apurada é que a moto seguia no sentido Norte, quando houve a colisão frontal com o Gol que estava no sentido contrário. Uma equipe da concessionária que administra a rodovia também esteve no local acompanhando a ocorrência e sinalizando para evitar outros acidentes.

Fonte Só Noticias

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.