Secretário de MT diz em rede social que irmão sofreu acidente em MS

Outras quatro vítimas que estavam em outro veículo morreram.
Secretário de MT diz em rede social que irmão sofreu acidente em MS

O Secretário de Cidades de Mato Grosso, Wilson Santos, comunicou em sua página numa rede social que o irmão dele, Elias Santos, que trabalha como comissionado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), está internado em um hospital de Campo Grande, após sofrer um acidente automobilístico, na noite deste sábado (25).

O carro em que Elias estava colidiu com uma anta, na BR-163, perto de Coxim (MS), e quatro pessoas morreram, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul.

O acidente teria sido provocado por um animal que estava na pista. Segundo a PRF, a caminhonete que Elias conduzia atropelou uma anta e depois bateu de frente com um carro de passeio que seguia no sentido contrário.

As quatro pessoas que estavam no carro morreram e o servidor foi encaminhado consciente para um hospital de Coxim e depois transferido para Campo Grande. A pista ficou temporariamente interditada e houve congestionamento.

Segundo Wilson, Elias está bem. "Estou em Campo Grande acompanhando meu irmão Elias, que sofreu um acidente rodoviário nas proximidades de Coxim. Internado na Santa Casa está fora de perigo. Permanece sob observação para exames", diz a mensagem publicada na manhã deste domingo.

Fonte G1 MT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.