Batida entre caminhonetes da mesma empresa mata duas pessoas

Ao tentar desviar de uma anta, o motorista da F-4000 perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a F-350.
Batida entre caminhonetes da mesma empresa mata duas pessoas

Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes da mesma empresa matou duas pessoas e deixou uma gravemente ferida, na rodovia MT-242, na zonal rural, cerca de 30 quilômetros do Distrito Parque Água Limpa, em Nova Ubiratã (394 km de Cuiabá), por volta de 20h deste sábado (18).

De acordo com a Polícia Militar, que deu suporte ao atendimento da ocorrência, o motorista da caminhonete Ford F-4000, perdeu o controle ao tentar desviar de uma anta, mas atropelou o animal e o veículo desgovernado invadiu a pista contrária e bateu de frente com outra caminhonete F-350.

O condutor da F-4000, Juliano Correia Silva foi atendido por uma equipe de socorristas da Secretaria Municipal de Saúde e foi levado em estado grave À Unidade de Pronto Atendimento de Nova Ubiratã.

As duas vítimas fatais, Danilo Pereira Santana Veras, de 22 anos e Ivanaldo Pereira dos Reis, de 35 anos, seguiam na Ford F-350.  Eles ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Sorriso foi acionada para fazer a retirada dos corpos. Os militares tiveram dificuldades para finalizar a ação e utilizaram ferramentas especiais como alicate de corte e espaçadores, para remoção das vítimas.

O impacto da batida foi tão violento, que os carros ficaram destruídos, e os restos do animal ficaram presos entre as ferragens dos veículos, ambos de propriedade da Fazenda GMB, local que trabalhavam as vítimas.

Fonte RepórterMT

Comentários

Aviso: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Olhar Notícias, não reflete a opinião deste Portal.