Olhar Noticias

Policial

Homem é alvejado duas vezes em casa em disputa de facções criminosas em Sorriso

Testemunhas relataram que estavam na residência a vítima, a esposa dele e um amigo, quando dois indivíduos invadiram a casa e atiraram.

Um homem de 31 anos ficou gravemente ferido e teve que ser levado ao Hospital Regional após ser atingido por dois disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (01), dentro da casa onde mora no bairro Vila Operária.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências nº 2019.35275 da Polícia Militar, testemunhas relataram que estavam na residência a vítima, a esposa dele e um amigo, quando dois indivíduos invadiram a casa e atiraram.

O amigo conseguiu fugir para pedir socorro, enquanto a esposa não pode fazer nada. Os suspeitos mandaram ela ficar quieta, mas não dispararam contra ela.

O motivo do crime pode ter envolvimento com briga de facções, já que os suspeitos chegaram a falar, durante a ação, que faziam parte de um dos lados.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2019/02/02/homem--alvejado-duas-vezes-em-casa-em-disputa-de-faces-criminosas-em-sorriso/4606.html