Olhar Noticias

Policial

10 Kg de pasta base foi encontrado escondidos em veículo adulterado em Peixoto

O veículo apreendido pelo PM ha cerca de 15 dias e estava estacionado no pátio da DEPOL.

Sete tabletes de cocaína totalizando 10 quilos de droga foram localizados pela Polícia Judiciária Civil de Peixoto de Azevedo, na terça-feira (05.02). O entorpecente estava escondido dentro de um veículo apreendido, que estava estacionado no pátio da Delegacia de Polícia.

Ha cerca de quinze dias uma guarnição da Polícia Militar encaminhou à Delegacia de Peixoto de Azevedo, dois automóveis por suspeita de adulteração de sinal identificador veicular. Na ocasião dois homens foram conduzidos pelos policiais militares, e depois de ouvidos, ambos foram liberados.

Após informações que os veículos eram usados para o transporte de droga, os policiais civis fizeram buscas minuciosas nos automóveis, quando perceberam que em um dos veículos (Chevrolet Montana de cor preta) estava com sinais de solda, próximo a parte traseira, onde fica o número do chassi.

Conforme o delegado de Peixoto de Azevedo, Luiz Felipe Nascimento de Leoni, a apreensão é resultado do empenho e dedicação dos policiais.

“Essa localização se deu em virtude do discernimento dos policiais em apurar à denúncia”, afirmou Leoni.

Foi verificado que a estrutura desse veículo estava alterada, para o armazenamento da substância ilícita. Dentro tinham sete tabletes e uma porção de pasta base de cocaína de forma prensada.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar e responsabilizar criminalmente dos envolvidos. A droga será encaminhada à análise pericial.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/policial/2019/02/09/10-kg-de-pasta-base-foi-encontrado-escondidos-em-veculo-adulterado-em-peixoto/4624.html