Olhar Noticias

Peixoto de Azevedo

Peixoto de Azevedo sediou o 1º Jogo das Estrelas da Seleção Brasileira Master

Mais de 15 jogadores da Seleção Brasileira das Décadas de 80 e 90 participaram do evento beneficente.

Aconteceu no último domingo (15) o 1º Jogo das Estrelas da Seleção Brasileira Master – aqueles que fizeram a alegria dos torcedores nas Copas Mundiais das Décadas de 80 e 90. Grandes jogadores e atletas que estiveram presentes ao longo de suas carreiras em times tradicionais como o Flamengo, São Paulo, Vasco da Gama, Santos, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Corinthians, Fluminense, dentre outros clubes, inclusive internacionais.

O evento beneficente contou com arquibancadas móveis, sistema de sonorização, cobertura ao vivo por emissoras de rádio, sites e reportagens das TVs da região. A torcida compareceu maciçamente, uma vez que a entrada era de apenas 1 kg de alimento não perecível.

O Jogo das Estrelas foi aberto oficialmente com a entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e Municipal, marcha dos integrantes do Projeto Luz do Amanhã, Execução dos Hinos Nacional e de Peixoto de Azevedo, entrega de Pedras Lapidadas pelos alunos da Oficina de Lapidação da COOGAVEPE, Luz do Manhã, METAMAT e Secretaria de Assistência Social. Todos os baluartes do futebol Brasileiro receberam Placas de Homenagem.

Em campo estiveram os craques: Ricardo Rocha, Viola, Russo, Lira, Pimentel, Azul, Alex Pinho, Edmar, Elivelton, Mauro, Valber, Chiquinho, Ricardinho, Fabrício Carvalho e Júlio César. Eles enfrentaram o Selecionado Peixotense Master em uma partida de dribles, fintas, jogadas ensaiadas, faltas e muita disputa.

Peixoto Master bem que tentou dando pressão nos dois tempos, mas houveram muitos passes errados, perda de oportunidades reais de gol, ausência de jogadas individuais e faltou um pouco mais de entrosamento.

Por outro lado, a Seleção Brasileira Master jogou na tranquilidade, experiência, passe de bola, marcação e muita catimba, dando uma canseira no time da casa. No placar final registro de três gols para o Brasil Master contra um do Selecionado Master local.

O Prefeito Maurício Ferreira de Souza agradeceu ao público presente no Estádio Morada do Ouro que está recebendo arquibancadas e anunciou a construção de uma quadra poliesportiva coberta e iluminada no Bairro Nova Esperança por intermédio do Empresário, Diretor de Clubes de Futebol e Tetra Campeão Mundial Ricardo Rocha.

“Este evento tem cunho social, mas também veio para mostrar a juventude desportista que esses jogadores foram e continuam sendo grandes referencias de disciplina, engajamento, determinação, vontade de vencer e consolidar suas próprias histórias profissionais. Os craques da seleção máster são observadores e poderão contribuir para que atletas Peixotenses se despontem no cenário nacional e internacional. Tudo é gradativo e este contato com o público serve também para elevar a autoestima da torcida e do nosso povo. Continuarei trabalhando pelo engrandecimento do esporte, pois potenciais temos em todas as modalidades esportivas”, comentou o Prefeito Maurício Ferreira.

Os alimentos arrecadados serão transformados em cestas básicas que serão distribuídas pela Secretaria de Assistência Social a famílias carentes triadas e entidades filantrópicas. Durante a partida foram sorteadas duas camisetas autografadas pelos jogadores da Seleção Master Brasileira de Futebol aos torcedores presentes no Estádio Morada do Ouro.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/peixoto-de-azevedo/2018/12/19/peixoto-de-azevedo-sediou-o-1-jogo-das-estrelas-da-seleo-brasileira-master/4508.html