Olhar Noticias

Nortão

Candidato Mauro Mendes cumpriu agenda nos municípios de Matupá, Guarantã e Peixoto

Nos encontros políticos e reuniões de trabalho foram elencadas as propostas e plano de governo para o estado de Mato Grosso.

m eventos na região extremo norte de Mato Grosso o candidato a Governador, Mauro Mendes e candidatos a Senador da República, Jayme Campos e Carlos Fávaro estiveram em Matupá, Guarantã do Norte e Peixoto de Azevedo.

Na oportunidade estiveram presentes nos atos e reuniões políticas os candidatos a deputado estadual, Dr. Alex Manhaguanha (Peixoto de Azevedo), Careca da Van (Peixoto de Azevedo), Dilmar Dal Bosco (Sinop) e Pedro Satélite (Guarantã do Norte).

As lideranças políticas foram recebidas no Aeroporto por Prefeitos, Ex-Prefeitos, Vereadores, Lideranças Empresariais e Comunitárias, além de Correligionários.

Durante o encontro os candidatos majoritários ao Governo de MT e Senado Federal falaram das propostas, metas, projetos, ações e prioridades, onde verifica-se as maiores carências e problemáticas que emperram o processo de desenvolvimento do Vale do Peixoto e do Portal da Amazônia.

Segurança Pública, Educação, Saúde, Infraestrutura, Geração de Empregos, Habitação, Regularização Fundiária, Logística de Transportes, Assistência Social, Fortalecimento da Agricultura, foram os tópicos mais lembrados pelo candidato a Governador Mauro Mendes e os Candidatos a Senador Jayme Campos e Carlos Fávaro.

Na oportunidade os segmentos organizados, lideranças e a própria comunidade fizeram algumas reivindicações, pleitos e expuseram suas ideias e sugestões para que sejam integrados ao plano de governo e pauta parlamentar federal.

Também foi realizada uma grandiosa carreata pelas principais ruas e avenidas das cidades visitadas.

Página:

https://www.olharnoticias.com.br/noticia/norto/2018/09/17/candidato-mauro-mendes-cumpriu-agenda-nos-municpios-de-matup-guarant-e-peixoto/4126.html